23.11.11

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA - PRESÉPIOS DA CHAPADA DIAMANTINA

O artista plástico Edgar Oliva realiza exposição fotográfica em São Paulo mostrando os Presépios da Chapada Diamantina. A exposição mostra 24 fotorafias onde o artista demonstra o processo criativo e a carga de identidade cultural que essas pessoas passam ao decorarem seus presépios, o artista dá grande ênfase ao apelo estético recheado de elementos contemporâneos de cada montagem.

A exposição fica em cartaz do dia 19 de novembro de 2011 até 26 de fevereiro de 2012,  na Caixa Cultural - Praça da Sé - São Paulo de terça a domingo dás 09:00 às 21:00 horas e a entrada é franca.

Saiba mais sobre a exposição no blog do projeto: http://www.presepioschapadadiamantina.blogspot.com/

19.11.11

CAFÉS DA CHAPADA DIAMANTINA PARTICIPAM DE FEIRA EM SEUL.


O Brasil levará a Seul os melhores grãos de café do país para participar de uma feira, e um dos grandes destaques é o café orgânico plantado na Chapada Diamantina principalmente os da localidade de Piatã que tem se mostrado como um bom terroir á mil metros de altitude e tem produzido excelentes grãos.



A feira acontecerá entre os dias 24 e 27 de novembro em Seul, e contará com a participação de diversos países. O café brasileiro será degustado numa sessão de cupping nos dias 25 e 26 de novembro. Os grãos premiados no 12º concurso de Qualidade de Cafés do Brasil "Cup of excellence" 2011. Os grãos brasileiros serão leiloados na internet em janeiro de 2012.



4.11.11

POR DO SOL NO MORRO DO PAI INÁCIO





           O Pôr do sol no Morro do Pai Inácio é uma das grandes atrações da Chapada Diamantina.


Dica: leve sempre um casaco pois costuma ventar e fazer frio no Morro do Pai Inácio.






Revenda jóias e ganhe um bom dinheiro extra




3.11.11

EPIDENDRUM DA CHAPADA DIAMANTINA

Orquídea Epidendrum essa mimosa espécie pode ser encontrada em diversos lugares do PNCD (Parque Nacional da Chapada Diamantina) nas proximidades de lençóis ocorre na trilha para  a Gruta do Lapão.

BRASIL RIDE NA CHAPADA DIAMANTINA. CONFIRA!



O Brasil ride é a maior ultramaratona de bike da América Latina e aconteceu pela segunda vez na Chapada Diamantina.


Programa de Afiliados Cursos 24 Horas





Cursos Online 24 Horas



Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.