29.10.10

Ramiro e Aécio Conduz grupo Geotrilhas-RN de 23/10 à 29/10


Durante seis dias Ramiro da Chapada e Aécio conduziram o grupo Geotrilhas-RN pela Chapada Diamantina, prestando serviço para a operadora Explorer Brasil. O grupo Geotrilhas é formado por geógrafos que praticam trekking Brasil afora, conhecendo as belezas naturais e estudando os aspectos naturais e físicos dos locais visitados.

Durante a temporada da visita, estivemos na Serra das Paridas observando Pinturas Rupestres, visitamos o Poço Azul, o vilarejo de Xique-Xique de Igatú, Cachoeira do Sossego, Grutas Pratinha, Azul e Lapa Doce, Morro do Pai Inácio, Cachoeira da Fumaça, Cachoeira da Primavera, Cachoeirinha, Salão das Areias, Rio Serrano, Gruta do Lapão,e Ribeirão do Meio.

Foi um trabalho muito prazeroso que deixou saudades tanto nos condutores, quanto nos membros do grupo.


2 comentários:

  1. Amigo Ramiro, foi uma imensa satisfação em poder ter pessoas tão responsáveis e comprometidas com os turístas sob sua tutela, como você e o Aércio. Sem dúvida o periodo de estudos na Chapada Diamantina foi muito mais proveitoso graças a vocês, pois estavam sempre às ordens para sanar qualquer dúvida. Um abraço geotrilheiro daqui do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. A SATISFAÇÃO FOI TODA MINHA EM ENCONTRAR UM GRUPO TÃO ORGANIZADO E EXPERIENTE EM ECOTURISMO, ESPERO QUE VOCÊS VOLTEM A CHAPADA PARA CONHECER OUTRAS ATRAÇÕES E LEVAR NA BAGAGEM MAIS UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA E CULTURA!

    ABRAÇOS A TODOS OS GEOTRILHEIROS!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.