13.7.11

FESTIVAL DE LENÇÓIS 2011 DE 25 A 28 DE AGOSTO.

…… Código do bloco de anúncios ou banner ……


FESTIVAL DE LENÇÓIS 2011

DE 25 A 28 DE AGOSTO


DIA 25 Flávio Venturinni, Banda Mucambo, Trilheiros, Philarmônica Lyra Popular de Lençóis.

DIA 26 Chorinho Labuta, Vaqueiros Literários, Sandra de Sá, Mametto.

DIA 27 Erasmo Carlos,Magary lord, Banda Zion, Família griô. 


Os hotéis já começaram a montar seus pacotes, garanta logo sua reserva.

35 comentários:

  1. Me lembro de Cordel do Fogo Encantado, Nando Reis,Adriana Calcanhoto, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Spectro, Los Hermanos quando estiveram em Lençóis, entre outras grandes bands e interpretes.... ta devagar demais essa grade de atrações desses últimos anos!

    ResponderExcluir
  2. O festival de lençóis é um evento eclético, sempre variando a grade e atrações, mas sempre tem novidades interessantes, esse ano o show de Magary lord é uma das novidades que com ceretza vai surpreender muitas pessoas pela consistência do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Horrível. Sou de Salvador mas moro em Andaraí. Tava estigado para ir pela trilha, mas com essa grade, acho que vou para Capao.

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Kd as grandes atraçoes que ajudam a abrilhantar o festival de Lençóis? Queria ver Vanessa da Mata, Lenine, Paula Fernandes e outros nomes de peso da música brasileira. Tá muito fraquinha essa grade de atrações.

    ResponderExcluir
  5. concordo com algumas opinioes, sempre fui ao festival de lençois, já assisti a inumeros shows bons, mas realmente esse ano ta muito devagar, acho que nem vou fazer muita questao de ir, infelismente!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar que o som de Magary Lord é muito massa, flávio venturinni tem tudo a ver com a chapada. Quem não vem depois se arrepende!

    ResponderExcluir
  7. Sou de Salvador moro aqui em lençóis, tive o prazer de curti o festival do ano passado muito massa. Esse ano realmente esta deixando a desejar muito mesmoooo...

    ResponderExcluir
  8. Estava anciosa para que chegasse logo esse festival, mas com essas atrações realmente fica totalmente desanimador, esperei por atrações melhores mas enfim tô desolada. Ano passado foi sensacionsal como foi tbm em anos anteriores. Mas esse ano, com essas atrações era melhor nem acontecer.!!!!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, esse ano tá um pouco devagar, mas mesmo assim quero marcar presença.
    E se é do dia 25 ao dia 28, ainda estão faltando as atrações para o dia 28.

    ResponderExcluir
  10. Data ruim!!O festival geralmente acontece em Outubro, pq mudaram a data?! Muita gente ainda não sabe que será em Agosto...Que maus!!!Enfim, o show do Erasmo é muito bom, vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. Cacilda!!! Magary no festival de lençois!!!
    "...vc gostou? agora é sua vez...
    ...vai um depois do outro...
    ...levanta quem tá sentado, balança quem tá parado...vai todo mundo leve, leve, leve..."

    http://www.youtube.com/watch?v=7xfv0Z6dqW4

    ResponderExcluir
  12. Tá ótimoooo , quem mais vai é nós !!! heheheh

    ResponderExcluir
  13. Sou de Salvador e já fui ao festival 4x, mas esse não não vou mesmooooooo...

    Não gostei da mudança de data, tão pouco das atrações...

    ResponderExcluir
  14. Paula Fernandes seria boa atraçao pra Lençois? é o fim da picada, quem foi esse supercult que sugeriu....

    ResponderExcluir
  15. O Festival de Inverno em Conquista tomou toda notoriedade, levando atrações que deveriam vir pra o Fest de Lençois, mas qualquer coisa nessa cidade linda é decerto muito bom...

    ResponderExcluir
  16. fetival de lencois e o mais democratico da bahia sou de brasilia e venho todo ano para essa cidade maravilhosa que e lencois não troco ela por nenhuma outra da chapada.

    ResponderExcluir
  17. Festival era o de Igatu. Lençois boicotou e agora dançou.
    A justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  18. PODE SER O QUE FOR MAIS EU VOU!!! NÃO PERCO POR NADA

    ResponderExcluir
  19. É uma pena, o Festival tinha tudo p fazer sucesso, mas a grade desse ano acho que não vai chamar mto a atenção!!! Nem vou mais...

    ResponderExcluir
  20. A banda Mucambo é massa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Criei muitas expectativas para este festival,mas me decepcionou essa grade de atrações,fraquíssimas,esse ano não vou...

    ResponderExcluir
  22. Quanta intransigencia...
    se o festival propoe diversidade, acertou! Venturine, de Sá e Erasmo Carlos são otimas atraçoes nacionais só estao fora da rota comercial... magary, mucambo etc sao reforços incriveis. espero continuar vendo essa iniciativa no festival. vou de qq jeito! ahhh, faltam as atracoes de 28 ago? quem nos esclareceria?

    ResponderExcluir
  23. O FESTIVAL TRAZ NO DIA 28 NADA MAIS NADA MENOS QUE ORQUESTRA RUMPILEZZ IMPERDÍVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Sou mais MAGARY LORD!

    Quem não for, vai se arrepender muito... =D

    ResponderExcluir
  25. O Show da Banda Mucambo foi massa, não conhecia e percebi que no cenário baiano tb tem rock N'roll e de alta qualidade uma vez que a mescla com o baião artes cênicas e os ritmos do maracatu me fez lembrar da pluralidade que poucos fazem. realmente o festival foi bem plural, está de parabéns a organização.

    ResponderExcluir
  26. Banda Mucambo!! muito Original... uma sonzeira ....o rock and roll baiano não tem nada igual a eles... Valeu mucambo...

    ResponderExcluir
  27. FESTIVAL TAVA MEIO DEVAGAR EM RELAÇÃO A PUBLICO MAIS QUEM FOI PODE CFERIR O ERASMO CARLOS MANDANDO UM PUTA ROCK' ROLL MUITO MASSA SEM CONTAR COM A BANDA MUCAMBO Q ME SURPREENDEU EM TODOS OS QUESITOS SUPER ORIGINAL E AINDA ENTROU COM A OSSADA DE UMA VACA E UM URUBU , TEMATICA REGIONAL FANTASTICA PRA MIM É A BANDA DE ROCK DA BAHIA MUCAMBO A VEIA DO ROCK BAIANO

    ResponderExcluir
  28. quem sabe me dizer qual o nome das músicas de magary que ele cantou no festival? ou o nome de uma que tem algo no refrão "essa noite não" o show dele foi muito massa e eu queria algumas músicas dele se alguém souber o nome poste aqui valeu!!!

    ResponderExcluir
  29. Músicas de Magary Lord
    D'MARRON, BARQUEIRO, PEDRA DE SAL, PEGADA DE DODÓ, JOELHO, MUDANÇA.
    Muiiito boas. N tem como ficar parado.
    Já sou mucamba.!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu acho que deve ser alguma música nova vou dar uma vasculhada na net pra ver se encontro mas essas realmente são muito boas de qualquer forma valeu. alguém sabe se alguém consiguiu a gravação do show deles no festival? valeu

    ResponderExcluir
  31. No primeiro dia pude presenciar um verdadeiro rock rool com mistura de maracatu e Baião, a Banda Mucambo marcou sua presença com muita cultura regional e som mais que ORIGINAL

    ResponderExcluir
  32. Uma banda que se apresentou no primeiro dia, realmente fantastica foi a banda mucambo. Com uma inconfudivel mistura de rock , baião e maracatu, fez juz a nossa chapada diamantina. Alem das letras de cunho social ao nordeste, a banda em si sabe e muito bem como fundir estes ritmos musicais e fazer um som realmente arrebatador.!
    Salve,salve mucambo...que venha mais espetaculos....

    ResponderExcluir
  33. fui uma vez no festival de lençois em 2009,foi demais, maravilha.. pretendia ir nesse ano, mas cheguei tarde.. achei que fosse em outubro. uma pena, fica pro ano que vem ( obs; se mudarem a data nos avisem.)

    ResponderExcluir
  34. Moçada, para quem curtiu o som da Mucambo no Festival, ai vai um pouquinho da nossa apresentação, saudade e satisfação espero revê-los em breve, abraço e curtam a vontade.

    http://www.4shared.com/music/gUfDRURt/06_Samba_da_Agonia.html?

    É necessário fazer login no www.4shared.com
    é fácil é só criar uma conta.
    valeu.

    ResponderExcluir
  35. OLÁ PESSOAL, SOMOS DA BANDA MUCAMBO E ESTAMOS PLEITEANDO PARTICIPAR DO FESTIVAL DE INVERNO EM vIT. DA cONQUISTA, MAIS PARA TANTO, PRECISAMOS SER SELECIONADOS NA ENQUETE QUE SE SEGUE NO LINK A BAIXO.
    CONTAMOS COM VOSSAS COLABORAÇÕES E VOTOS. ABRAÇO.
    http://www.ibahia.com/fainorgarageband

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.