29.11.10

RESSONAR 2011! MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL MAIS LEGAL DA CHAPADA!


De 18 a 22 de Janeiro de 2011

Produzido a cada ano na lua cheia de janeiro, o Ressonar nasceu de uma rede de conhecidos grupos de artistas, místicos, ambientalistas e realizadores que juntando seus ideais e fantasias decidiram criar um festival na Chapada Diamantina.

O Ressonar é como um pequeno reino temporário que perdura por apenas cinco dias e onde a religião maior dos seus habitantes é adorar à Deusa Arte em suas infinitas manifestações. Seja muito bem vindo a trazer sua arte, história, mágicas e também suas tendas, lendas, velas e tudo que possa vibrar e ressonar para esse minúsculo país que surje do nada, esse universo paralelo que brota em um antigo garimpo nas proximidades de Lençóis.
Um dos objetivos maiores do festival é deixar o lugar do encontro mais rico e diverso do que quando o encontramos. Sempre buscamos locais nos quais podemos utilizar a energia do festival de forma a recuperarmos ambientes degradados, com técnicas como as da Permacultura e Biodinâmica. No fim, o festival vai para outro lugar e nos seres que ali vivem a ressonância continua.
Podemos ser tanto destrutivos como criativos na natureza. Esse é o mote do festival.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.