Muitos turistas me perguntam quando estou guiando se é verdade que o Jimmi Page andava aqui na Chapada e tem uma casa aqui em Lençóis, pra quem duvida veja o vídeo abaixo:
Já tive oportunidade de ver Jimmi em poucas mas interessantes situações.
Uma vez EDDIE uma alemã que tocava blues e jazz nos bares e calçadas daqui de Lençóis, estava tocando na frente do Restaurante Grisante e eu estava sentado na esquina do Banco do Brasil curtindo o som, e Jimmi estava em pé atrás de mim admirado pela voz super potente de EDDIE, na hora que ela correu o chapéu para arrecadar grana, ele atravessou a rua, colocou uma gorjeta no chapéu e saiu.
Depois ela veio eufórica me dizer: "Ramiro ganhei uma gorjeta de cem dólares" e eu falei pra ela "Sabe quem te deu esa gorjeta? Jimmi Page!" na hora ela saiu correndo pra ver se encontrava ele pra agradecer mas ela já tinha dobrado a esquina da Praça das Nagôs e sumido.
Essa é apenas uma das histórias de Jimmi que eu presenciei, Emílio que é citado nesse vídeo tinha um bar que ele frequentava, e conta várias outras.
Pessoas como o Jimmi, que foram abençoadas por Deus com um dom, são seres normais como qquer outra pessoa. Merecem o seu sossego, seu anonimato para tocarem a vida. Parabéns à cidade que o acolheu.
ResponderExcluirCom certeza, mas para aas pessoas é difícil separar o ídolo do ser humano e isso já causou muitos aborrecimentos ao Jimmi e a jimena. Mesmo assim para nós aqui da cidade é um prazer receber o page aqui!
ResponderExcluirSoh, massa os trabalhos sociais que ele faz no brasil, ateh ganhou um premio no rio.
ResponderExcluir