3.11.10

Sim o Jimmi Page andava aqui na Chapada!!!!

Muitos turistas me perguntam quando estou guiando se é verdade que o Jimmi Page andava aqui na Chapada e tem uma casa aqui em Lençóis, pra quem duvida veja o vídeo abaixo:



Já tive oportunidade de ver Jimmi em poucas mas interessantes situações.

Uma vez EDDIE uma alemã que tocava blues e jazz nos bares e calçadas daqui de Lençóis, estava tocando na frente do Restaurante Grisante e eu estava sentado na esquina do Banco do Brasil curtindo o som, e Jimmi estava em pé atrás de mim admirado pela voz super potente de EDDIE, na hora que ela correu o chapéu para arrecadar grana, ele atravessou a rua, colocou uma gorjeta no chapéu e saiu.

Depois ela veio eufórica me dizer: "Ramiro ganhei uma gorjeta de cem dólares" e eu falei pra ela "Sabe quem te deu esa gorjeta? Jimmi Page!" na hora ela saiu correndo pra ver se encontrava ele pra agradecer mas ela já tinha dobrado a esquina da Praça das Nagôs e sumido.

Essa é apenas uma das histórias de Jimmi que eu presenciei, Emílio que é citado nesse vídeo tinha um bar que ele frequentava, e conta várias outras.

3 comentários:

  1. Pessoas como o Jimmi, que foram abençoadas por Deus com um dom, são seres normais como qquer outra pessoa. Merecem o seu sossego, seu anonimato para tocarem a vida. Parabéns à cidade que o acolheu.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mas para aas pessoas é difícil separar o ídolo do ser humano e isso já causou muitos aborrecimentos ao Jimmi e a jimena. Mesmo assim para nós aqui da cidade é um prazer receber o page aqui!

    ResponderExcluir
  3. Soh, massa os trabalhos sociais que ele faz no brasil, ateh ganhou um premio no rio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.